agosto 27, 2010

Ramo das Sobras


Mais algumas fotos da noite de 22 de Agosto.

2 comentários:

JOSÉ BORREGO disse...

Ao ver o Blogue "MATA ARANHA", verifico que as tradições de um povo, ainda têm muito peso, a avaliar pelo convívio que as fotografias nos transmitem no dia do "RAMO DAS SOBRAS".Muitos PARABÉNS.
Já agora, aproveito para falar de um outro evento muito importante que teve lugar no dia 13-08-2010, que foi o almoço-convívio, em Monsanto, dos ex-combatentes de Aranhas do ex-Ultramar e até hoje ainda não se fez eco de tal acontecimento! Faço um pedido aos responsáveis do Blogue no sentido de contactarem o Senhor Professor Libério ou o Senhor José David, porque têm fotos dos participantes e que era interessante que fossem publicadas, juntamente com o texto.

António Lopes disse...

Caro José Borrego, muito obrigado pelo comentário. De facto, as festas são fundamentais para manter vivas as tradições da aldeia. Em relação ao almoço convívio de que fala, eu sei que ele teve lugar, mas não me chegou nenhuma informação (texto ou fotos) e, por isso, não houve qualquer referência no blogue. No entanto, basta que essas fotos ou texto me cheguem que eu de imediato as colocarei por aqui. Fico à espera que algum dos participantes tome essa iniciativa.

Um abraço.