agosto 21, 2008

Contribuição de Natália Geraldes

Há uns dias foi colocado aqui no blog um endereço de email para aqueles que quisessem divulgar aqui fotos, notícias ou outras informações relacionadas com a vida da aldeia. Foi com muito agrado que recebi este email vindo de França. Aqui fica o texto e as fotos enviadas e o meu bem haja para a Natália Geraldes pela sua contribuição. E como ela faz um pedido, quem sabe não se consegue dar resposta satisfatória a esse desejo de encontrar fotos antigas de membros da sua família?
Sou Natália Duarte Geraldes, antes de tudo parabéns, o site é o máximo. Eu nasci e estou a viver em França mas as minhas raízes e o meu coração estão sempre em Aranhas, que deixei há 15 días e já estou cheia de saudades da minha pequena aldeia e da minha familia (Geraldes, Duarte, de Matos…). Sou filha de António Ferreira Geraldes e de Prudência Robalo Duarte. Aqui vão algumas fotos antigas da minha querida familia : meu tio Martinho Geraldes e sua esposa, minha tia Ludovina e minha outra tia Maria de Fátima Geraldes, na foto do meio a minha bisavó Antónia Henriqueta e depois a minha avó Palmira Henriqueta. Eu gostava de "achar" mais fotos da minha família, será que alguém tem?
Um abraço amigo, até breve.



1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e