agosto 12, 2008

Participe no Mata Aranha

Seria muito bom que este blog tivesse a participação de todos aqueles que têm histórias da aldeia, notícias, curiosidades, fotos, enfim, tudo aquilo que gostassem de ver aqui publicado. Por isso, aqui fica o desafio: mande-me as suas fotos, conte-me a sua história, indique-me a notícia que seria importante que os outros conhecessem. Essa colaboração já começou com a cedência de algumas fotos que têm sido publicadas nos últimos posts. Se também quiser participar basta que me envie um email para mataranha@gmail.com e eu depois coloco aqui no blog a informação referida.
O desafio está lançado. Agora cabe a si aceitá-lo. Fico a aguardar. E, desde já, aqui fica o meu agradecimento a todos os que quiserem participar.

1 comentário:

António Serrano disse...

Nascido em Aldeia de João Pires, tenho uma forte ligação a Aranhas por laços familiares e de Amizade, especialmente na Juventude que já está longe. Vivi mais de metade da minha vida aqui pelas margens do Sado, mas é bom verificar que há quem lute pelo desenvolvimento das nossas tão queridas Terras. Este blog é um exemplo que muito gostei de conhecer. Oxalá os destinatários tenham percebido e acolham o apelo que lhes é feito, pois só faz sentido se for de TODOS e para TODOS os naturais e Amigos de Aranhas.