agosto 30, 2010

Padre José Martins


O Padre José Martins fez parte da vida de Aranhas nos últimos anos. Ontem, dia 29 de Agosto, celebrou pela última vez, Missa na aldeia. Não pude estar presente mas imagino que terá sido uma cerimónia rodeada de sentimentos fortes, quer por parte do celebrante, quer por parte de quem assistiu.
Dos contactos que tive com ele, ficou a imagem de um homem preocupado e interessado pelos outros. Acompanhou-me em momentos difíceis, como o da morte do meu pai, e deu um apoio importante à minha mãe nos tempos difíceis que se seguiram a esse acontecimento trágico.Chegou também a participar neste blogue, enviando uma mensagem de Natal no ano de 2008. Neste momento em que vai iniciar uma nova etapa na sua vida, quero desejar-lhe publicamente as maiores felicidades.

1 comentário:

JOSÉ BORREGO disse...

Alguém disse que a vida é um cais de chegadas e de partidas! desta vez aconteceu também com o sr. padre José Martins que chegou a Aranhas e vai partir para outra missão. Nunca privei com o sr padre, mas parecia-me que as pessoas gostavam dele e ao vê-lo partir ficam naturalmente tristes! Estou solidário com o sofrimento das pessoas e também desejo as maiores felicidades ao sr. padre José Martins.Que Deus o proteja!